21 de abril de 2013

8

Playlist da semana

Oi meninas, como estão? Muito preguiçoso o domingo? O meu está mas não poderia deixar de compartilhar com vocês as músicas que mais ouvi essa semana., porque semana passado no sábado foi dia de postar playlist da semana e eu esqueci :O' e ontem também, mas aqui estou. Querem saber quais as músicas que ganharam um lugar no meu coração essa semana? Dá o play!
Nickelback - Lullaby
Taylor Swift - 22
Lady Antebellum - Downtown
Meninas, por enquanto é isso, essa semana não tem muitas novidades, volto semana que vem com as músicas que mais ouvi, Supeeer beijo e um ótimo começo de semana ♥ 

8 comentários:

  1. Nickelback arrasa *-*

    nossoblogsecreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro a primeira música toda vez que escuto, lembro do meu amor! Me faz lembrar de coisas boas!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi passando para te convidar a uma visitinha ao meu blog esse mês tem um sorteio bem legal do novo óleo da Loreal Paris...dá uma passadinha lá e se sinta à vontade para comentar. Um super beijo. Thais
    thaisgomespink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, todas são ótimas! Mas, 22 da Taylor não sai da minha cabeça! Eu amo a Taylor, acho ela linda e talentosa, e essa música é muito legal! Sem falar que as roupas que a Taylor usa no clipe são mto fofas! O arco com orelhas de gato, então nem se fala! rs Adorei!

    Beijos!
    superamandablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Amanda, ela é ótima e linda! Tbm amo as músicas dela, bjs

      Excluir