16 de abril de 2013

0

Look do dia: Jeans e renda..


Oi meninas, como estão? Essas foram as únicas fotos que eu consegui do look que eu usei no sábado, mas eu prometo que as fotos vão melhorar (eeba). Acabei de comprar uma câmera e ainda vai chegar mas assim que eu já estiver dominando ela vão rolar muitos vídeos legais e posts também, estou com tantas idéias que fico muito mais muito ansiosa (rsrsrs).

Na verdade o look que eu montei não era com essa calça jeans e sim uma legging, mas mudei na última hora e achei que ficou bem melhor assim, eu amo essa calça, principalmente porque ela tem aplicações em tachas nos bolsos na parte de trás, nas fotos não da pra ver mas prometo montar outro look e mostrar em detalhes, usei uma blusinha branca com rendas por baixo e uma camisa azul que tenho há muito tempo e essa é a segunda vez que a uso. Gostaram do look meninas? Simples e muito confortável, beeijos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário