15 de abril de 2013

0

Instagram da semana

Olá meninas, lá se foi mais uma semana e já começamos mais uma e eu dei uma sumida neste final de semana, mas estou de volta e vim compartilhar com vocês as imagens da semana, bora conferir?

  

♥ Adivinhem só quem já começou a segunda feira bem cedinho e blogando? Eu, adoro acordar cedo e visitar vários blog e preparar conteúdo para o Deseo. Em uma das minhas arrumações de casa decidi fazer um mimo para o meu quarto e busquei várias flores e folhas no jardim e fiz e coloquei em um vidro para criar uma decoração bem fofa e linda no meu cantinho, onde passo a maior parte do meu dia. Hora de fazer as unhas e o esmalte escolhido da semana foi o lindo Na mira 3D, já tem post aqui no blog.

♥ Fazendo as unhas e como sou muito desastrada, quebrei o vidro de esmalte, fiz arte na calça, no chão e no chinelo (rsrsrs). Look do dia para ir ao dentista, chuva e frio, amo. Quem nunca amou ficar em casa curtindo preguiça e assistindo um bom seriado? 

♥ Look de sábado, fiz uma mudança de última hora e troquei a legging por um jeans, gravando chubby bunny e desafio do refrigerante com a minha prima, já liberei o vídeo do chubby bunny aqui e no canal do blog, corre pra ver!

E esse foi o instagram da semana meninas, espero que tenham gostado e um supeeer super beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário