12 de março de 2013

0

You and me



E se eu já não puder mais esperar? Eu sinto que já nem tudo é como antes, sinto que nada é como eu desejo, eu vejo todos os meus planos indo embora, fugindo, sem que ao menos eu possa lutar por eles, por que? Porque já não tenho forças, não sei em quem confiar.

Todas as noites eu me perco em pensamentos, sonhando com todos os planos, lembrando de cada sorriso que eu dei só de imaginar uma vida ao seu lado, lembrando de todas as vezes que você me fez dar gargalhadas e de sentir meu coração saltar de alegria por saber que os meus planos também eram seus. E hoje? Hoje eu simplesmente não consigo entender porque as coisas mudaram tanto, por que ao invés de sorrir eu sinto tristeza e dor? Por que quando eu paro pra pensar em tudo que já passamos eu só consigo entender que a distância é cada vez maior? Quem me dera fossem só quilômetros de distância entre um estado e outro, é uma distância bem maior, que parece não ter fim, e vai te levando cada vez mais pra longe de mim, de nós, dos nossos sonhos.

Eu lutaria sim, com todas as minhas forças, para que nossa história jamais tivesse um final, mas eu preciso sentir que não estou sozinha, eu preciso sentir que você também sente o mesmo por mim, só que hoje eu não sinto nada além de momentos vazios e pensamentos ruins, nada além de tristeza, insegurança e solidão.

Eu prefiro deixar que você seja livre e que encontre um caminho melhor do que planejamos juntos e não se esqueça: Um amor de verdade nunca tem fim. E  o meu amor por você estará sempre aqui no meu coração, guardado em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário