11 de março de 2013

0

Dica: Hidratante corporal aflorá - Eudora


Ola meninas, tudo bom? Todos dizem que segunda feira é o dia da preguiça, ao contrario de muitos, hoje eu acordei bem disposta a atualizar o blog e a bolar várias novidades que vão rolar por aqui em breve. Hoje trouxe uma dica super cheirosa pra vocês, é o hidratante corporal aflorá da Eudora.

Gente ele tem um cheirinho super gostoso e o melhor, a sensação quando você passa ele é gostosa demais, você sente a pele realmente macia e hidratada, eu estou usando o tentação por cítricos, a textura dele e bem leve e a pela absorve rápido, então você não corre o risco de ficar toda melada, o que é horrível você passar um hidratante e sentir sua pele pregando, eu particularmente não gosto, prefiro os que secam bem rapidinho e mesmo assim hidratam a pele.

O hidratante custa em média R$ 20,00 e você encontra em qualquer loka Eudora, ou então procure uma revendedora mais próximo de você. Eu adorei. Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário