6 de março de 2013

0

Dica: Emulsão Hidratante Charming



Oi meninas, tudo bem? Hoje eu fiz nos cabelos uma escova marroquina (Defrisagem gradativa) Da Exxa, e não vejo a hora do meu cabelo secar logo para ver o resultado, eu vou fazer um post em breve contando minha experiência e falando o que eu achei do produto, estou pensando em até fazer um vídeo. Hoje eu vim trazer uma dica muito boa e baratinha pra vocês, é a emulsão finalizadora hidratande charming, da linha gloss. Gente isso é tudo de bom, sabe aqueles dias que seu cabelo não colabora? Então, é perfeito para esses dias, essa emulsão proporciona um brilho aos cabelos e fica tão macio que me impressiona muitas vezes, quando eu comprei eu paguei quase R$ 12,00 e eu juro que não colocava muita fé, pois parecia só mais um produtinho de cabelo. Que nada amiga, solução dos meus problemas muitas vezes, da linha gloss o meu produto preferido é o spray de brilho que tem aquele cheirinho incrível não é? E deixa um brilho maravilhoso nos cabelos, gosto também do shampoo e do condicionador mas não uso com frequência pois existem melhores no mercado e com preços mais acessíveis, não é tão bom assim. Mas essa emulsão hidratante vocês podem comprar sem medo porquê é realmente boa, só o cheirinho que passa meio longe, não tem tanto cheiro assim :( Uma pena, comprei pela embalagem e não me arrependi (rsrs).


É isso meninas, espero que tenham gostado da dica e se já usaram me contem sua experiência, curtam, comentem. E se você ainda não usou eu recomendo demais. Beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário