7 de março de 2013

3

Dica: Dove nutrição essencial


Oi meninas, tudo bom? Nossa dica de hoje é super bacana, simples e baratinha também. É um hidratante corporal muito, mais muito bom que eu recomendo porque eu realmente aprovei, não é aquele tipo de hidratante que você passa e logo sente como se não tivesse passado nada, Dove nutrição essencial é diferente, ele realmente hidrata e tem um cheirinho super gostoso. 

Dove nutrição essencial foi desenvolvida para agir de uma forma muito mais profunda, além de hidratar a superfície da pele a loção oferece nutrição profunda, para uma pele mais bonita, suave e macia.

Eu estou usando a loção para pele seca porque necessito que minha pele seja bastante hidratada e uso um óleo jonhson's antes de dormir, talvez o hidratante e o óleo estejam trabalhando juntos para uma hidratação melhor, mesmo assim eu sinto que hidrata bastante quando uso somente a loção hidratante.

Gostou da dica? Até o próximo post, beeijos.

3 comentários:

  1. Adorei a dica, deve ser muito bom.
    Estou seguindo o blog, se quiser conhecer o meu também.
    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom sim, pode usar sem medo *-* Obrigada flor, beeijos

      Excluir
  2. Oiii , nossa deve ser muito bom mesmo !
    Lindaa estou seguindo,por favor tem como seguir ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Espero que você siga e curta a nossa fan page por favor !
    Estou curtindo aqui !
    TENHA MUITOS SUCESSO , TODAS AS BLOGUEIRAS DO MUNDO MERECE (:

    ResponderExcluir