18 de março de 2013

0

Comprinhas

Oi meninas, como estão? No post de hoje vou mostrar umas comprinhas que fiz essa semana, são coisas bem simples mesmo mas que eu queria mostrar, afinal tem tudo a ver com o blog. Encomendei na natura uma base e um pó compacto, nunca havia usado nenhum pó compacto da natura e testei ele no sábado, já a base eu já tive uma porém a cor era mais mais clara que minha pele e eu tinha que fazer uma mágica pra conseguir adequar a base ao meu tom de pele (rsrs) como gostei da base resolvi comprar outra, porém mais escura e ainda sim ficou clara, poxa me decepcionei pois a base ficou clara e o pó compacto escuro. Mas em fim, a gente sempre da um jeitinho não é mesmo? 


Eu queria muito usar este Pantene Hidratação, já usei vários mas o hidratação nunca, comprei logo a embalagem de 400ml pois nunca me decepciono com Pantene e quero sempre usar de novo.


Como eu disse o pó compacto bem escurinho..

E a base clarinha, tenho que aprender a comprar as coisas por revista (rsrsrs). Beijos meninas até mais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário