12 de março de 2013

0

Como eu hidrato minha pele


Boooom dia meninas, como estão? Hoje eu vou contar um segredinho pra vocês, mentira, segredinho nada. Hoje vou mostrar os produtos bem básicos que estou usando para hidratar a pele de noite. Primeiro meninas, são duas etapas, logo após o banho eu hidrato a pele com uma misturinha de hidratantes + Hipoglos. Depois na hora de dormir eu passo o óleo Johnson's. Mas por que óleo de bebê? Meninas, eu uso este óleo porque como da pra ver na foto ele é transparente, então ele sendo transparente você pode passar no corpo, colocar uma roupa e dormir tranquila que não vai manchar sua roupa e nem a roupa de cama, porque quando óleo mancha é terrível. Ah, e sem contar que este óleo é super cheirosinho, diferente de alguns óleos que vendem por ai, então você fica com a pele hidratada, cheirosa e sem manchas nas roupas. Legal não é?

Agora vou contar pra vocês como eu faço a misturinha de hidratantes, a que eu estou usando no momento é a seguinte: Hidratante Dove + Hidratante Johnson's + Hipoglos. Você sabia que a pomada hipoglos é ótima para hidratar a pele e ajuda a clarear manchas? Isso mesmo, várias famosas usam. Estou usando a hipoglos Com óleo de amêndoas porque eu acredito que sua hidratação seja melhor. Em fim, já fiz várias misturinhas de hidratantes, coloco tudo em um vidro vazio e utilizo todos os dias depois do banho.

Meninas, não misturem óleo + Hidratante pois não irá fazer efeito, porque o hidratante tem a função de hidratar a sua pele já o óleo ele forma uma camada na sua pele, assim protegendo a hidratação e a mantendo por mais tempo. Se você misturar os dois os resultados não serão os mesmos. É sempre bom hidratar e só depois de um tempo aplicar o óleo para que ele mantenha sua pele hidratada por mais tempo. Gostaram da dica? Espero que sim e amanhã tem muito mais, beeijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário