13 de março de 2013

2

Camisa com franjas


Oi meninas, como estão? Já estamos quase no final de semana e pra quem vai curtir um passeio eu trouxe uma dica super legal e fácil. Vamos fazer nossa própria camisa com franjas. A franja voltou repaginada, bem mais atual e urbana, cheia de estilo e linda você pode encontra-lás em bolsas, sapatos, brincos, roupas, e o melhor de tudo é que você pode fazer várias combinações e deixar o seu look incrível.


Famosas, blogueiras, fashionistas não dispensam, e você não vai ficar fora dessa não é mesmo? Você não vai precisar de muita coisa, eu usei canetas, tesoura e uma blusa velha.



Então, o primeiro passo é você virar a blusa pois como temos que marcar com lápis, caneta ou giz é melhor que seja feito do lado avesso para não aparecer.

Feito isso, faça um traço reto no comprimento da blusa aonde você deseja cortar, depois de marcar vamos fazer linhas retas de 1 centímetro a 1 centímetro e meio, eu acho que os meus ficaram maiores mas não tem problema. Depois de traçar essas linhas dos dois lados da blusa é só corta-lás, primeiro um lado depois vire a blusa e corte do outro lado. Não tente cortar os dois lados juntos pois você pode acabar estragando a blusa.


Da pra acreditar que sua blusa já está pronta? Agora é só se inspirar e criar looks incríveis.





Espero que tenham gostado meninas, foi uma dica bem simples mas que eu gostei do resultado. Beeijos e até o próximo post.

2 comentários: