3 de março de 2013

2

Boca rosa: Grape - Avon


Eu não sei vocês mas eu sou completamente fã de um batom rosa, tenho vários e sempre opto por tons mais clarinho, esse batom da avon é um caso á parte, ele é super lindo e dar um destaque a qualquer make. Ele atrai todos os olhares para os lábios e eu procuro sempre não pesar nos olhos quando vou usá-lo.



Eu não me lembro exatamente qual foi o valor pago neste batom, mas tenho certeza de que foi menos de R$ 10,00  e dá sim pra sair por ai com um batom super lindo e que dura por horas, gente esse batom fixa que é uma beleza, eu nunca consigo tira-lo completamente, ele dura bastante e tem um acabamento mais sequinho, se você não gosta desse tipo de batom, um gloss por cima resolve tranquilo.



As fotos não ficaram como eu queria, porque na verdade a cor é bem mais vibrante, é um rosa que chama bastante atenção, mas espero que tenham gostado. Beeeeijos


2 comentários:

  1. Adorei seu blog! Já adicionei no meu feed!

    Um super beijo,
    Carol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own linda, muito obrigada :) Fico muito feliz.. Beeeijos

      Excluir