23 de fevereiro de 2013

0

Unhas da semana : Lady Di + Glitter Ball - Azul Luz


OOOOOI, como estão? Hoje o nosso post será sobre o esmalte da veez *-*. Hoje é sabadão, lá fora ta um sol de rachar e eu to aqui fazendo o que eu mais gosto, ler blogs, preparar posts, ai ai, um clube até que não cairia mal né? Mas não, ontem ao fazer as unhas eu fiquei em uma dúvida gigante porque eu nunca havia usado o Lady Di da  L'Apogée, então o esmalte escolhido seria ele mesmo, mas dai pensei: "Poxa vai ficar muito simples" Ai me veio a ideia de pegar o lindooo Glitter Ball, sou apaixonada por ele porque ele da um charme que só ele sabe dar em qualquer unha, é lindinho demais.




Eu passei duas camadas do Lady Di e em seguida passei o Glitter, não quis passar em toda unha e ficou assim, eu curti bastante..


E ai curtiram? Se gostaram comentem e compartilhem. BEEEEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário