22 de fevereiro de 2013

0

Shampoo de bebê para os cabelos

Olá, como estão? O post de hoje está super interessante, é um dica de ouro e que eu tenho certeza que muitas sabem, mas não custa nada compartilhar cada vez mais né? Já ouvir falar de shampoo de bebeê para lavar os nosso cabelos? É pois é amiga, é bom viu, bom demais. A primeira vez que eu usei me surpreendi tanto mais tanto que eu queria lavar todas as vezes com o tal shampoo, mas me contive. Hoje eu lavo 1 vez na semana com shampoo de bebê ou no máximo 2 vezes.
Foto6350
Eu nunca usei outro shampoo a não ser o Jonhsons, mas eu creio que talvez outros possam fazer o mesmo efeito. O cabelo fica sedoso,soltinho, limpa muito e ele recebe bem melhor depois o creme hidratante ou condicionador. Parece que faz mais efeito entende? É muito bom, Ficou com vontade de testar? Então corre lá, é super barato, eu sempre pago R$ 6,99 pelo vidro de 200ml, tenho certeza que assim como eu você também irá gostar. Beeeijos.

Foto6357

Nenhum comentário:

Postar um comentário