26 de fevereiro de 2013

0

Peixe assado..

Olá meninas, tudo bom? E ai, preparadas para mais uma receita deliciosa? Nossa delícia de hoje é um peixe assado muito muito gostoso, preparei ontem no almoço e ficou muito bom, espero que vocês gostem e façam também..

Primeiro eu temperei o peixe com Alho, sal, Fondor para peixes, orégano e limão.


Logo depois de temperado eu o coloquei em uma travessa joguei por cima cebola, fatias de tomate cereja e salsinha..


Em seguida um pouco de azeite para dar aquele gostinho especial, fica bom né? Levei ao forno por 40 minutos e tcharaaammm


Está pronto nosso peixe, é super fácil de fazer, não tem segredo. Para acompanhar eu preparei uma saladinha de pepino, cenoura baroa, tomate cereja e ervilha..



E ai, curtiram? Se sim, façam em casa e depois me contem o que acharam, se mudaram algo, quero saber.. Beeijos e até o próximo post, fiquei com fome (rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário