24 de fevereiro de 2013

0

Imagens da semana...


Booooom dia, domingo é um dia que eu curto muita preguiça.. Hoje o tempo em BH ta meio estranho, ta calor, mas meio nublado, parece que ainda chove hoje. Hoje eu vim mostrar os clicks da semana, é um post que vai ao ar todos os domingos com algumas imagens que ilustram como foi minha semana. Bora conferir?


- Unhas da semana: Minie, amei demais e já estou afim de repetir / Estava fazendo um DIY Com grampos e esmaltes e sem querer bati essa foto e até que gostei bastante, logo logo tem post / Neon, Minie e Animal Print Passeio no zoológico de BH e olhem como estava lindo o dia as 8 horas da manhã / A coisa mais linda era esses macaquinhos (esqueci o nome) se alimentando e tomando água, e eles começaram a fazer graça e olhavam pra mim, balançando a cabeça de um lado para o outro, cheguei mais perto mas não consegui tirar uma foto :( / De perto esse tigre era a coisa mais linda..


- Achei muito interessante eles podarem as plantas em forma de animais / Depois de um longo passeio no zoológico, uma água de coco muito muito gostosa e eu fui tirar essa foto e disseram que eu era uma criança eterna, aah é fofo :p / Look do dia que não foi ao ar porque não tinha ninguém para fotografar pra mim :( / Fui ao dentista e até que em fim tirei o aparelho dos deeentes, agora só uso um móvel que é por pouco tempo / Depois que li meu horoscopo no jornal parei de pensar negativo e me preocupar com a opinião dos outros e vou seguir em frente com o que eu realmente quero / Tic Tac de laranja é vida, amoo!


- Bolo de chocolate que minha mãe fez, delícia demais / Hora de hidratar os cabelos, receita caseira depois mostro aqui / DIY bolsa da carrie, logo logo tem post / Meu sábado foi de muita Coca cola com gelo e limão / Look de sábado / Misto quente na frigideeeeira, o melhor que tem.

Gostaram meninas? Semana que vem tem mais, beeijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário