18 de fevereiro de 2013

0

Fazendo sua própria bijuteria

Oi meninas, continuando o assunto sobre bijuterias hoje eu vim mostrar pra vocês alguns colares que eu "fiz". Na verdade comprei as correntes, os pingentes e fui montando do jeito que eu queria, como eu não queria utilizar pedrinhas pois soltam mais fácil e na verdade também eu esqueci de comprar :(, eu acabei usando esmalte e acabou que o resultado ficou bem bacana, bora conferir? Vem comigo.




Para substituir as pedrinhas por esmalte eu usei palitos de unhas para preencher os espaços nos pingentes:


Para preencher os espaços eu fui alternando as cores, eu sei que não focou muito bem mas cada bolinha foi pintada de uma cor...


Para pintar a cabeça da caveira eu usei um esmalte prateado com muito
glitter, porque dá mesmo a idéia de que usei pedrinha de bijuteria.






Espero que tenham gostado e que coloquem sua imaginação e criatividade para fazer muitas e muitas bijuterias e sair por ai arrasando e sem gastar muito dinheiro. Super beeeijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário