20 de fevereiro de 2013

0

5 Músicas para voltar no tempo

Eu não sei vocês mas as vezes ouvir aquela música bem antiga me traz boas lembranças, é um sentimento diferente, uma mistura de saudade, com boas lembranças ou não, mas é algo que me faz bem, de repente eu me encontro no passado rindo de várias coisas, não sei explicar de verdade o que eu realmente sinto mas que a música me faz bem isso faz, já ouviu aquela música que há anos atrás você ouvia todos os dias e jurava que nunca e iria enjoar e aconteceu, você ouvia tanto que chegou a um ponto que não aguentava mais ouvi-lá, e se de repente você a ouvisse novamente? Experimenta, vai ser muito bom.


Resolvi fazer esse post para juntas 5 músicas que eu já ouvi muito e que são bem antigas e hoje me traz somente lembranças mas eu adoro passar um bom tempo as ouvindo..




Link Park - Numb/Encore





t.A.T.u - All About Us



Pink - Who Knew


Timbaland/Nelly Furtado/Justin Timberlake - Give it to me



Shakira/ Alejandro Sanz - La tortura


E ai, qual música te faz voltar e viajar no tempo? Beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário